terça-feira, 31 de março de 2009

FELIZ NATAL PRA VOCÊ!

O que foi, caro leitor? Acha que fiquei louco?
Desejar Feliz Natal em pleno final de Março, entrada do outono e chegada do Coelhinho da Páscoa?
É engraçado como nos prendemos em datas comemorativas e como elas interferem em nosso modo de ser, principalmente na economia pois, é justamente nestas ocasiões que o cheque especial fica detonado e os cartões de crédito fazem a festa. Tudo em nome da alegria que passa tão rapidamente quanto uma chuva de verão.
Mas de qualquer maneira, a gente deseja sim, do Fundo do Coração, um Feliz Natal a todos vocês, porque a cada alvorecer, quando a gente abre os olhos e depois olha pela janela, temos a satisfação de ter nascido uma vez mais para a vida. E isto é Natal! - Verdade que na maioria dos dias, um Natal sem presentes perante o magistral Presente. É claro que a maioria das pessoas nem lembra que é assim. Acordam cedo e pegam o "trem da vida" na próxima esquina para encarar seus desafios diários.
Essa aparente brincadeira serve apenas como um alerta. Para que você dê aos seus filhos um grande abraço e um sorriso verdadeiro. Será que eles vão desejar outro presente?
Da mesma maneira, serve para que você lembre de diminuir o ritmo alucinante, respirar com calma, ouvir uma boa música, curtir bons momentos com a família e os amigos.
A vida, dizem, é muito curta e não há tempo a perder. Mas como ganhar tempo? Correndo atrás de dinheiro e de bons negócios?
A vida se esvai e os momentos mágicos, se não forem por nós criados, ficarão apenas na vontade, quando lá adiante, já não tivermos a energia ideal para realizá-los.
Estamos encerrando o mês de Março e abrindo os portais para Abril. Todo dia é momento para que se mude alguma coisa em nossas vidas. Primeiro respire e depois faça um levantamento apurado do que é preciso mudar para que sua vida fique melhor. Antes de tudo, o abraço nos filhos, sempre! Depois, que tal limpar as gavetas e os armários e tirar de lá tudo o que não mais se usa e que não serve? Existem muitas pessoas que precisam justamente dessas coisas. Faça uma reciclagem em sua vida e ajude a promover uma vida melhor a todos.Agindo assim, você estará também, abrindo espaço para o novo. Pense bem nisto!
Feliz Natal
a todos vocês,
com muita Paz, Harmonia, Amor e muita,
mas muita Luz mesmo!

Um comentário:

joesio disse...

Realmente, nos prendemos muito às datas. Pensei cá com os meus botões que você estivesse mesmo perdido no tempo e no espaço.