sexta-feira, 11 de março de 2011

DOAÇÃO

DOAÇÃO -Wilma Julia Werner- Enquanto as pessoas se violentam Em seus cérebros escorregadios, Maquinam armas nucleares, Eu aqui, busco dentro do meu mundinho Tão só uma palavra que seja um presente, Para lhe ofertar. E na escuridão que engole tudo Falo de amor, que perfuma o mundo E coloca as almas de joelhos. Falo dos anseios, dos medos, de mãos postas Pedindo benção, falo de Deus, de vida, de alegria. Peço ao Criador que minha poesia Possa lhe dar um pouco de um mundo diferente. E embalar suas emoções. O mundo lá fora se lamenta e chora E as crenças mortas falam nos altares. E eu aqui, na solidão que me afoga, Acaricio palavras para lhe ofertar, Como se fosse pão, que mata a fome e alimenta a alma. Lhe dou de presente minha essência, Meu céu criado com poder, Pronto pra te amar e , enquanto lá fora as pessoas mendigam, Atenção, carinho, amor... Aqui eu faço-me e te dou de presente. E nas letras da minha poesia, eu criei um mundo diferente. E enquanto lá fora, o egoísmo engole o mundo, Eu aqui me transformo em amor e me dou a você, De presente

Nenhum comentário: